Wellington-comenta é um blog para quem gosta de comentar sobre as postagens presentes nele;p
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Até onde o amor vai?
ate onde você seria capas de chegar por um amor?
você mataria por amor?
comente e me diga a sua opinião,eu estou afim de saber.
;p;d;3
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)