Wellington-comenta é um blog para quem gosta de comentar sobre as postagens presentes nele;p
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
LEITE É ?
Não choro pelo leite derramado, agora deixa
cair uma garrafa de vodka no chão pra ver o
que acontece.
Um comentário:
qqqq
2 de novembro de 2011 às 14:01
tambem
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tambem
ResponderExcluir