quinta-feira, 25 de agosto de 2011

   Até onde o amor vai?
  ate onde você seria capas de chegar por um amor?
   você mataria por amor?
   comente e me diga a sua opinião,eu estou afim de saber.
   
;p;d;3

2 comentários:

  1. eu mataria para ver o meu time do coração
    ganhar a libertadores.
    isso é amor pela camisa!:D+
    ooo ooo
    oooooooooo
    oooooooo
    ooooo
    ooo
    o

    ResponderExcluir