sábado, 3 de setembro de 2011

Bebidas S/A



Beber pela primeira vez,
e por pura idiotice passar mal,
e quase entrar em coma alcoólico
fui o que aconteceu la na escola
comente. 
vai ser divertido! 

Um comentário: